caros leitores deste blog, venho convosco partilhar algo pouco comum no Portugal dos dias de hoje... ou seja, o bom serviço de uma operadora de internet, o que é inedito nos dias de hoje.
ah coisa de 10 dias atras aconteceu-me um descuido ao tentar fazer uma pagina pessoal nos serviços de cliente da sapo adsl.pt, e em vez de clicar onde diz "paginas pessoais" cliquei onde diz "sapo web" eis que depois vi em peqenito que aqilo era um tarifario... ora... eu pensei
"pah, tarifario = tarifa... tarifa = DINHEIRO! MAIS DINHEIRO! OMG!"
li aquilo e pela minha asneira tinha q pagar mais 4.99€ a conta da adsl sapo.pt... n é que seja muito mas 1000 paus ao fim d cada mes ainda da 12.000 paus no fim do ano, e o meu pai iria estranhar e qem nao sabe dar-me co cinto nos qeixos...
visto isto axei por bem dar a volta ao assunto, uma vez que nao passou de um erro e de má informação do website q devia ter um aviso a dizer que aqele serviço era pago e q nao tinha nada a ver com as paginas basicas... entretanto enviei um email para o email de suporte da sapo, pensei que a resposta seria nula, enganei-me, eles acabaram por responder e pediram os dados da minha conta de internet e verificaram que eu tinha esse dito cujo serviço activo e responderam com prontidao a dizer que iam analisar o meu caso devido ao pedido de cancelamento. eu desconfiei e pensei "pah dizem q vao analisar mas cagam pra mim e n cancelam nada e lixam-se no meu erro". Quando para meu espanto esta manhã vou a minha caixa de email e tenho la um email a dizer que o serviço foi cancelado.
com isto alem de estar contente com as velocidades e os pings que tenho, agora ainda fico mais ao saber que estou a usufruir de um serviço com gente competente e respeitavel.
PS: eu nao sou como a televisão que so vende as noticias dos casos maus! eu aqui gosto de vender a borla as boas noticias deste pequeno Portugal que as vezes nao é tao desastroso como nós pensamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário