04/02/08

a palhaçada continua... MARIA DE LURDES RODRIGUES VAI PA REAL PUTA QUE TE PARIU!


boas meus caros leitores, uma vez mais venho aqui ao meu blog largar um desabafo, odeio quando tenho que fazer isto, prefiro por aqui posts informativos, culturais ou comicos, mas teve que ser... ora ca vai....
eis que hoje vi as minhas tranquilas ferias de carnaval interrompidas as 11.30 da manha, quando o meu pai me acorda, com uma carta na mao... "claudio que faltas sao estas?" e eu expliqeilhe que as 4 faltas que la estavam eram 2 do medico e 2 q me deixei dormir... mas pronto nao passei o limite de faltas injustificadas e alias, axo q pelo menos uma delas ta justificada... agora veremos, isto tudo se torna risivel ao ponto de:
a escola nao ter avisado nada, nem coerentemente o que se passava, eu podia ter mt bem passado o limite de faltas que não sabia nada deste estatuto novo, nem a forma de funcionamento ou seja, este foi aprovado pela estupidez do governo mas é tao risivel q desde janeiro ate fevereiro ja levou uma alteraçao em cima ora vejamos nos pontos abaixo.


"Os alunos do ensino básico com excesso de faltas poderão ficar retidos no mesmo ano de escolaridade, caso não tenham aproveitamento na prova de recuperação. Na mesma situação, os estudantes do secundário serão excluídos da disciplina em que falharam a aprovação na prova."

"A norma vai ficar expressa no novo estatuto do aluno e pela mão do PS (hihi, conseguem ser piores que o pcp ou o bloco de esterco)"

"O PS volta, assim, a mexer num artigo que já tinha aprovado. E no qual já tinha introduzido mudanças face à formulação inicial da proposta do Governo."

"A primeira versão do estatuto do aluno, aprovada em Conselho de Ministros, definia que um estudante que ultrapassasse o limite de faltas seria sujeito a uma prova de "equivalência à frequência", após o que o conselho executivo decidiria da sua permanência ou exclusão." (mas ao que parece já nao é assim :D )

"para a oposição, esta é uma alteração profunda e o "reconhecimento de um erro". O CDS, pela voz do deputado José Paulo Carvalho, chegou mesmo a sugerir a demissão de Maria de Lurdes Rodrigues: "Para a ministra da Educação, o caminho começa a ser mais estreito e só lhe resta, depois desta desautorização, pedir a sua demissão". (ate os burros do cds ja lhe dizem para demitir, essa mulher parece o paulo bento ou o camano!)"

"Sem alteração fica outro ponto polémico do diploma - que extingue o conceito de faltas injustificadas, passando a considerar apenas faltas e excesso grave de faltas."

in diario de noticias.

pah maria de lurdes rodrigues ou la a puta da mae que te fez, tu o socrates, os ministros da saude, e os asaes todos deviam ser enviados num batel de borracha a caminho do brasil com a gasolina até meio e serem comidos pelos tubaroes!

Sem comentários: