
Pah eu sei que não é a hora mais indicada para postar, mas a minha indignação nao deu para mais... acho que depois de uma saida a noite (uma das muitas ah discoteca do "mais do mesmo") saturei por completo... mete-me NOJO cada vez que saio estar sempre parado a ouvir "playlists" do magazine da dance club, muitas destas musicas que passam na pista de dança sao irritantes e monotonas com sonoridades ao estilo dos velhinhos "gameboy pockets".
Nisto levo comigo a pensar, porque raio estou eu parado na pista? em 2004 tava a dançar a noite toda ate se fazer as 4.30 da manhã q era a hora q dizia que vinha para casa e agora que nao tenho hora nao consigo nem ficar até as 3.30... a razão é muito simples, antigamente ouvia-se "house music" e "tribal", algo com uma sonoridade amigavel e dançavel, agora ouve-se "electro" que nao passa de bips e ruidos sem sentido nenhum.
afirmo agora...
em todas as casas do pais se ouve mais do mesmo, sempre electro e o house escasseia, com isto concluo o post de hoje dizendo que o house morreu!
algum dia vao aparecer os fritos do house e techno (anti-electros) com camisolinhas como os punk rockers mas desta feita... "house music is not dead!"
espero que isso um dia aconteça!
ELECTRO É MERDA!
Sem comentários:
Enviar um comentário