04/07/10

sonhos... menus batata suites e burger ranch

Há coisas que nos marcam mas nunca pensei que em tão pouco tempo uma loja de venda massiva de hambúrgueres me marcasse tão rapidamente, penso que devido a varios factores passados na noite anterior me tenham feito imaginar o inimaginável... o que é certo é que fiquei a volta de 1 hora e meia a espera do Fábio Dias e do David Rodrigues á porta do "burger ranch", entretanto vejo a chegada dos patrões á loja (talvez isto me faça confusão, para mim que tive poucas experiencias de trabalho um patrão é rei e um empregado é escravo total e o medo paira na minha mente...), depois disto eu e a minha namorada fomos deixar o Ruben, o David e o Fabio a casa, mas levantou-se a discussao de qual seria a discoteca que estaria a trabalhar melhor, isto fez com que fossemos para a ponte grande, do nada aparece um mercedes colado ao opel da ana... começam todos a desconfiar, quando reparam... OH NAO O PATRAO, ACELERA ANA, DEIXA LA O MERCEDES PARA TRAS!!!!! Bem, com tanta coisa os meninos foram para casa e o patrao á vida dele, o que é certo é que passado uns minutos meia tavira sofreu um apagão que durou horas (ainda nao sei a causa disto), deitei-me... e a minha mente iluminou-se... com o que é que resolvi sonhar?

BURGER RANCH

WTF?

O Cláudio via-se numa aflição enorme, o emprego foi-lhe dado, experiencia? 0, nula, nicles...
- Oh Cláudio tira ai um hambúrguer!!
- JA VAI! (porra pá, o que faço agr? vai ja um hamburguer, um pão e uma alface, sai algo parecido ao que fazem)
o 1º cliente reclama...
"olhe desculpe, o hamburguer vem seco, a alface nao tem gosto, falta tomate e o molho nao tem gosto!"
- Oh Cláudio o que é que andas a fazer cacete?
- não me pediram hamburguer? foi assim que o fiz!
a devolução do dinheiro foi certa e a primeira discussão tambem, passado um bocado o Cláudio não se mexe, só vê os outros trabalharem
- tao crl, não te mexes?
- oh porra, sei la eu fazer isso, ainda mato prai algum cliente, dps ainda tenho que lhe pagar o funeral!
- tas a gozar com esta merda? porra poe-te nas batatas e é JA!
la foi o claudio com granda face de menino chorão para as batatas
o 2º cliente reclama...
"boa noite, as batatas nao teem sal, o que se passou aqui? pode por sal nisto?
- FODASSE CLAUDIO, SEM SAL NAS BATATAS? EM QUE MUNDO VIVES TU?
- porra pá desculpa aí esqueci-me disso
o meu pensamento já era o seguinte (não nasci mesmo para vender hambúrgueres, nem para isto, deem-me um computador para arranjar, ou um contrato profissional de skimboard que nesta cena não dou nada)
- caraças men, hoje não tocas em mais nada!
passado um bocado a loja fecha
- claudio limpa la o chão ao menos isso sabes fazer...
- sim, sim, claro que sei
o bom do claudio pega na esfregona ENSOPADA e zás... chao... parecia a lagoa de albufeira lá perto de sesimbra... só agua e mais agua naquele chão...
- OUTRA VEZ? NÃO SABES QUE A ESFREGONA TEM QUE IR HUMIDA E NÃO A DEITAR AGUA POR TODO O LADO?
- epa nao sabia mesmo!
- hoje nao tocas mesmo em mais nada, a serio, vai-te la embora...
entretanto, chega a patroa, sem sorriso, talvez ja alguem lhe tivesse dito o que o coitadinho andava a fazer mas ela vai primeiro vai falar com a Sofia (sim isto aconteceu ontem também, só não aconteceu a parte aditiva do meu sonho) e so depois se dirige a minha pessoa já mais que massacrada...
- claudio ja reparaste no menu batata suite?
- sim ja!
- vendes-te algum?
- nao... alias nao vendi nada
- tas a gozar com a minha cara (a patroa não foi de muitas bulhas e o patrão olhava)
- não... não consegui vender nada...
- ok, tudo bem (ou não), lamento dizer-te mas assim não dá, não necessitamos mais dos teus serviços.

foi o meu sonho, acordei as 8.05 da manhã com o menu batata suite e com um sonho estranho, como tinha o pc aqui á mão la resolvi fazer uma peqena montagem e escrever um pouco, acho que vou voltar ao descanso, ou não, porque depois de tanta gritaria ja ninguem descansa

ps: não sei quem foram alguns dos intervenientes das falas, só me recordo vagamente delas...

Sem comentários: