18/10/09

musica de merda... LOL

http://b4.ac-images.myspacecdn.com/00110/48/35/110985384_m.jpg
lamento interromper a paz deste blog para citar uma frase que ja me foi varias vezes dirigida a mim que é a seguinte

"MOH CLAUDIO TA CALADO NAO SABES O QUE EH MUSICA!"

isto relativo a certas reacçoes e afirmações como:

1º eu quando começei a ouvir "pitbull - i know you want me" fiz uma expressao apreensiva e disse que nao gostava...

2º "nao sabes o que é red hot?" quando essa pessoa so conhecia a "by the way" e eu disse que ja tava farto, sim porque nas minhas maos consta um cd vermelho com quase 10 anos ao qual se chama "californication" e so por acaso é dos red hot

3º "epa fodasse essa musica mete nojo" alguem disse isso relativo a um colosso chamado "welcome to the jungle - guns & roses" e tambem me disseram que nao sabia o que era musica

entao ok... expliquem-me com alguns comentarios construtivos o que é musica, eu oiço de tudo um pouco e nao ligo a mtv para ouvir musica acéfalo-americanizada (nao é que tenha algo contra os americanos mas quase tudo o que é musica vinda de lá tem-se resumido a merda)

perdoem-me as ofensas ^^ mas expliquem-me o que é red hot, guns & roses ou entao ensinem-me a gostar de "I NOU IU UANT MIIIIII" -.- _|_

ps: fui forçado a repetir o tema, peço desculpa LOL

Sem comentários: